sábado, 6 de novembro de 2010

Quase nada.....rssss

Olá galera, faz tempo que não posto aqui né...rsss
Mas a RETA esta um tanto tranqüila este mês rsss
Nesta quarta feira, passei por ela , achando que nada iria acontecer!!!
Lá vou eu feliz e distraido como sempre, um sol de rachar  qualquer coro cabeludo  xD
Notei que avia muita agua escorrendo  pelo canto da calçada, mais a frente  vi que
era do esgoto, a tampa estava certa, mas vazava pelos buraquinhus a agua do esgoto ....
Olhei e vi que teria de passar pela rua ja que a calçada estava alagada rsss
Mas não sou burro minha gente, muitos caminhões passavam por ali espirrando a agua \0/
Então esperei o caminhão passar primeiro hehe
O caminhão passou e espirrou a agua do esgoto pela calçada.....xD
MAs eu estava longe la la l anão me pegou ......

Poremmmm, estava ventando muitooo, e a merdona do caminhão passou rápido de maisss
E uma borrifada gigante e fina de agua de Bundaa se levantou , e o vento estava na minha direção \0/
"Golfinhos me pulemmm" Tomei uma borrifada de agua de bunda, isso mesmo, o bom que o sol
estava quente, seco rapidinhu o sereno fecal  

E no Meio do dia quando ja estava trabalhando senti como uma pedra no sapato sabe, mas não liguei
mas sentia que tinha alguma coisa estranha rssss
De noite em casa tirei o sapato, e sacudi pra ver se tinha uma pedrinha rsss
"OPA"  me cai do  uma moeda de um real kkk....  Como ela foi para la kkkkk
Mas em fim, tudo deu certo no final , eu dei minhas aulas e fui para casa e ainda ganhei um real
hauhau

jef jef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores