quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Noite ruim, eletrizado,cachorro mágico,carro com pelos....

Ok, hoje não passei pela RETA de 15 min., fui de carona com meu pai!
Dormi super mal devido a dor de cabeça do dia anterior, sonhei com meus amigos, trabalho, moça que eu gosto rss, e com os trapalhões!!!!! Me salva Deus kkkkk
Mesmo sem dormi bem, acordei super disposto e elétrico ham ham  !!!
Tomei meu mega cafe, leite e chocolate e um pão na chapa rsss
me troquei e arrumei o quarto todo!(cama)
Fui pro quintal alimenta o cachorro, coloquei agua e ração!  fui agua as plantas, milagre nenhum bixu me atacou hoje rsss
terminei de agua as plantas fui ver a cachorra " Mell", como assim ela comeu toda a ração!!!O.o eu so aguei as plantas, acho que ela é uma feiticeira amaldiçoada que viro cachorra !! O.õ
Ainda elétrico!! olhei para o carro, muito sujo, joguei agua e peguei o pano pra seca, "papai ficara contente",
mas peguei um pano de chão pra seca rss. o carro fico cheio de pelos de pano, muitos mesmos,
melhor estava todo sujo kkkk      =(
Novamente atravessando a rua, olhei para os dois lados e corri em linha reta obvio né, pra nenhum carro me pega! Mas não percebi que na calçada um cara lavava a calçada com uma mangueira
que jorrava agua em  abundância totalss... Ho Shift!!!! ou era a agua ou o carro! molhei minhas canelas  com certeza! antes molhado do que morto rsss.
Ônibus vazio, cheguei na escola, abri tudo entrei, liguei o Pc, coloquei musica pra ouvir  www.myspace.com/altorefugiorock  e esperei o primeiro aluno!!!
Minha aluna chegou, e que incrível,   eletricidade que estava em mim sumiu, bateu um sono horrível de uma noite mal dormida rsss. Antes de ir almoça de graça na casa da mãe do patrão rsss fui pegar mais um onibus
e uma moça vem correndo pra não perder o ônibus, meu Deus  não era um cofrinhu de fora eram 87% de nádegas albinas pra fora! como ela fez isso, ela passou banha de porco pra calça descer desta forma  rss
Mas no fim tudo deu certo e eu dei minhas aulas.
jef jef <><><>fui <><>

3 comentários:

Seguidores